segunda-feira, 29 de novembro de 2010

S.O.S Praia - Biquines e mâios

Gente eu pensei assim... " como é final de ano, a maioria das girls vão para a praia (isso é fato, como eu ja disse aqui miiilhareeeees de vezes) daí veio a idéia de fazer um super post sobre biquines, roupas, cremes, filtro solar etc..."

Let's Go :D



Não sei vcs mas eu não gostei mt desses biquines da primeira foto (minha opinião haha*)
Acheeei mt simplisinho sabeee.... aaaaah não gostei ;l (nem tem o que falar rs!) 
Ja os da segunda foto são INCRIVEIS , super cores, bem trabalhado... ahrraso :D 

Agora são os meu preferidooos.... Os maravilhosos mâios
eles  são uma boa opção pras girls timidas (como eu) e tambem eles não deixam de ser bonitos mesmo com tantos panos né... o imporante é o bem star, não adianta ficar ae achando que vai ahrrazar mesmo se sentindo mal, viver bem é o que importa :D



 que seja doce (*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário