quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tendencia: Estampa tribal!

aaaa influencia Africa do Sul fooi longe... Eu amo quando aparecem essas coisas de estampas nos acessórios, roupas, sapatos... acho isso incriveeeel!

 Depois de Givenchy em seu desfile de spring 2010, que pra quem não se lembra aconteceu em outubro do ano passado. Começou a surgir varios looks de desenhos geométricos


 Pra mim essa moda ja pegoou! gente olha essa bolsa incriveel de tecido, pelo amor de Deus alguem me diz onde comprar?? rsrs E esse sapato super cor que eu simplismente ameei!
Axo que o que mais vaai pegar, concerteza vão ser os acessórios que com certeza vão ser de arraaasaar! 

2 comentários:

  1. Nossa,eu ameei demais esse Sapato ,simplismente é TUDO que eu preciso rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ameei a matéria, estava afim de fazer uma materia sofre essa essa semana, mas voce superou o que eu tinha pensado.

    sucesso *-*
    Beijão
    http://fashionandpoor.blogspot.com/

    ResponderExcluir